O atendimento via telefone da Funcional está de cara nova, quer dizer, de voz nova! E as boas notícias não param por aí, temos também novas funcionalidades que deixarão o seu atendimento mais ágil!
Com essa mudança buscamos oferecer a você a melhor experiência de atendimento, com um tom mais humanizado, assertivo e rápido. Veja só:
- Automatização do saldo: você poderá ouvir o saldo mensal do seu cartão;
- Identificação prévia do cliente: se por acaso você precisar da ajuda da nossa equipe de atendimento, eles já saberão quem é você. O atendimento digital fará a sua identificação por meio de poucas perguntas;
- Atendimento exclusivo: teremos atendentes exclusivos para as diferentes verticais de atuação da Funcional.
Além disso, em breve outras funcionalidades chegarão ao novo sistema:
- Caso você entre em contato conosco e haja espera, fique tranquilo! Você saberá exatamente o tempo estimado para que o seu atendimento se realize;
- Opção para retorno de chamadas: Caso você não possa esperar o tempo necessário para ser atendido, você terá a opção de nos deixar o seu contato e retornaremos na primeira oportunidade;
- Mensagens prévias informativas: Nosso atendimento telefônico funcionará como um canal de comunicação, por isso, também divulgaremos informações sobre a Funcional que são relevantes para você;
- Pesquisa de satisfação da chamada: nossa equipe só poderá atendê-lo com mais qualidade se você nos contar o que achou do nosso trabalho. A possibilidade de avaliar nossos profissionais ao final do atendimento com certeza elevará nosso nível de serviço. Colabore conosco!
Aproveite para passear pelo nosso site e consumir outros conteúdos ricos que disponibilizamos para você. Até a próxima novidade!