• Home
  • Quem somos
  • Vantagens
  • Funcional e Você
  • Serviços ao Cliente
  • Faça seu login
Menu
  • Home
  • Quem somos
  • Vantagens
  • Funcional e Você
  • Serviços ao Cliente
  • Faça seu login

contato

precisa de atendimento
personalizado?

Nosso time de profissionais está pronto para solucionar suas dúvidas a qualquer
momento. Tenha acesso a todas as suas informações também por telefone.

+55 (11) 2198 4451
0800 970 90 20

horário de atendimento

segunda a sexta, das 7h às 22h
sábado, domingo e feriado, das 8h às 18h

redes
sociais

Curta nossa página no Facebook e acompanhe a Funcional no LinkedIn e no YouTube.

  • Facebook
  • LinkedIn
  • Youtube

dúvidas

perguntas frequentes

As questões relacionadas a seguir podem ter a resposta para sua dúvida. Clique nas perguntas para conferir.

Como compro meus medicamentos com o meu cartão Funcional?

Basta se dirigir a uma das farmácias credenciadas pela Funcional. Acesse a área exclusiva e localize a farmácia mais próxima. No ato da compra, apresente a receita médica, o documento de identidade e o cartão do seu benefício.

Como faço para tomar vacinas?

Basta se dirigir a uma das clínicas credenciadas pela Funcional. Acesse a área exclusiva e encontre a clínica mais próxima. Apresente a receita médica, a carteira de vacinação, o documento de identidade e o cartão do benefício.

Quem tem direito aos benefícios?

Verifique com a área de Recursos Humanos (RH) da empresa em que trabalha.

Como acesso a área exclusiva do site para conhecer meus benefícios?

Na home do site você encontra o link de acesso. É só inserir seus dados e realizar o login:

– Digite o número do seu cartão no campo correspondente.

– Digite seu CPF no campo correspondente.

– Clique em OK.

Quais informações estão disponíveis na área exclusiva do site?

Nesta área, o beneficiário vai encontrar os descontos em medicamentos, ferramenta de busca de farmácias e clínicas credenciadas, extrato de movimentação do titular e dos dependentes, entre outros benefícios.

Estou sem meu cartão físico na hora da compra. Posso utilizar o benefício?

Sim. Desde que você possua a versão virtual do cartão Funcional que pode ser encontrada no app. A apresentação do cartão – físico ou virtual – é obrigatória no ato da compra.

Preciso bloquear meu cartão e solicitar 2ª via. Como faço?

Caso saiba o número do seu cartão, acesse a área exclusiva, na qual você poderá bloquear o cartão e solicitar a 2ª. via. Ou ligue para a nossa Central de Serviços ao Cliente no número (11) 2198-4451, para Grande São Paulo e 0800-970-90-20 para demais localidades. Você também pode entrar em contato com o responsável pelo benefício na sua empresa. 

Posso utilizar meu cartão de titular para estender os benefícios aos meus dependentes?

Não. No ato da compra, é necessário apresentar todos os documentos com mesmo nome: a receita médica, o documento de identidade e o cartão Funcional.

Tenho dependente recém-nascido. Ele pode utilizar os benefícios?

É autorizada a compra no cartão do titular por até 30 dias.

Devo apresentar a receita médica para utilizar o benefício?

Verifique as regras do seu benefício junto ao responsável na sua empresa. O uso de qualquer remédio só deve ser feito sob recomendação médica, com receita. A automedicação é uma prática perigosa a sua saúde. Não pratique a automedicação e não aceite indicações de outras pessoas que não o seu médico. Cuide bem de sua saúde.

queremos ajudá-lo

Caso não tenha encontrado a resposta de que precisa, entre em contato conosco.
sacbeneficiario@funcionalcorp.com.br

© 2021 Funcional Health Tech. Todos os direitos reservados.