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dúvidas
perguntas frequentes
As questões relacionadas a seguir podem ter a resposta para sua dúvida. Clique nas perguntas para conferir.
Como compro meus medicamentos com o meu cartão Funcional?
Basta se dirigir a uma das farmácias credenciadas pela Funcional. Acesse a área exclusiva e localize a farmácia mais próxima. No ato da compra, apresente a receita médica, o documento de identidade e o cartão do seu benefício.
Como faço para tomar vacinas?
Basta se dirigir a uma das clínicas credenciadas pela Funcional. Acesse a área exclusiva e encontre a clínica mais próxima. Apresente a receita médica, a carteira de vacinação, o documento de identidade e o cartão do benefício.
Quem tem direito aos benefícios?
Verifique com a área de Recursos Humanos (RH) da empresa em que trabalha.
Como acesso a área exclusiva do site para conhecer meus benefícios?
Na home do site você encontra o link de acesso. É só inserir seus dados e realizar o login:
– Digite o número do seu cartão no campo correspondente.
– Digite seu CPF no campo correspondente.
– Clique em OK.
Quais informações estão disponíveis na área exclusiva do site?
Nesta área, o beneficiário vai encontrar os descontos em medicamentos, ferramenta de busca de farmácias e clínicas credenciadas, extrato de movimentação do titular e dos dependentes, entre outros benefícios.
Estou sem meu cartão físico na hora da compra. Posso utilizar o benefício?
Sim. Desde que você possua a versão virtual do cartão Funcional que pode ser encontrada no app. A apresentação do cartão – físico ou virtual – é obrigatória no ato da compra.
Preciso bloquear meu cartão e solicitar 2ª via. Como faço?
Caso saiba o número do seu cartão, acesse a área exclusiva, na qual você poderá bloquear o cartão e solicitar a 2ª. via. Ou ligue para a nossa Central de Serviços ao Cliente no número (11) 2198-4451, para Grande São Paulo e 0800-970-90-20 para demais localidades. Você também pode entrar em contato com o responsável pelo benefício na sua empresa.
Posso utilizar meu cartão de titular para estender os benefícios aos meus dependentes?
Não. No ato da compra, é necessário apresentar todos os documentos com mesmo nome: a receita médica, o documento de identidade e o cartão Funcional.
Tenho dependente recém-nascido. Ele pode utilizar os benefícios?
É autorizada a compra no cartão do titular por até 30 dias.
Devo apresentar a receita médica para utilizar o benefício?
Verifique as regras do seu benefício junto ao responsável na sua empresa. O uso de qualquer remédio só deve ser feito sob recomendação médica, com receita. A automedicação é uma prática perigosa a sua saúde. Não pratique a automedicação e não aceite indicações de outras pessoas que não o seu médico. Cuide bem de sua saúde.
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sacbeneficiario@funcionalcorp.com.br